Para a alegria dos fãs, Benedict Cumberbatch, intérprete de “Doutor Estranho”, revelou que pretende viver o personagem por pelo menos mais dez anos, garantindo mais produções do Mestre das Artes Místicas no MCU. Falando ao National Post, o ator afirmou que será um prazer continuar vivendo o herói, contanto que isso seja interessante para o personagem, que com certeza tem outras histórias para explorar. 

Benedict Cumberbatch quer ser “Doutor Estranho” por mais dez anos, diz ator. Imagem: Foto de Jay Maidment/Reprodução Marvel Studios
Benedict Cumberbatch quer ser “Doutor Estranho” por mais dez anos, diz ator. Imagem: Foto de Jay Maidment/Reprodução Marvel Studios

“Sim! Absolutamente. Se eles me mantiverem, e isso for interessante, se o mantiverem evoluindo e tentarem exercer todo o seu potencial como personagem, acho que há muitos lugares para ele explorar. Então, sim, podemos fazer”, disse o ator. 

publicidade

Leia mais!

Cumberbatch interpretou o Mago Supremo em vários filmes da Marvel, incluindo “Doutor Estranho” (2016), “Thor: Ragnarok” (2017), “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), “Vingadores: Ultimato” (2019) e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021). O ator também dubla o personagem em “What If…” e, atualmente, está em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que estreou esta semana nos cinemas e dá sequência ao filme de 2016, além de conectar diversas outras produções do MCU.  

“Doutor Estranho 2” é um dos filmes mais esperados do ano por ser um dos mais complexos, pensando nisso, o Olhar Digital preparou um guia sobre o que você precisa assistir para entender o longa. Confira aqui. 

“Você precisa obter uma correlação para saber que está assistindo a uma iteração que, basicamente, por meio de escolhas ou circunstâncias e ambiente, teve um resultado diferente. Mas é um bom tipo de loop que alimenta a autodescoberta e a autoterapia para o personagem que conhecemos do nosso universo, sobre como ele melhora suas escolhas ou a situação. Então é uma coisa divertida de explorar”, comentou Cumberbatch ao THR sobre interpretar várias versões do personagem.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!