“Round 6” se tornou um dos programas mais assistidos da Netflix e, após o criador, Hwang Dong-Hyuk, confirmar a produção de uma segunda temporada, os fãs dos jogos sádicos de sobrevivência estão atentos às novidades. Agora, atualizando as informações sobre a continuação da série, o também diretor garantiu, durante entrevista ao The Playlist, que a próxima temporada terá desafios ainda melhores para os jogadores. 

“Existem algumas [ideias], jogos melhores do que a primeira temporada, aguardem”, provocou Dong-hyuk. 

publicidade
Cena de Round 6, seguranças vigiam participantes
“Round 6”: diretor promete jogo ainda melhores para a 2ª temporada. Patrulha em Round 6 (Reprodução)

O enredo da segunda temporada ainda não foi oficialmente confirmado, mas provavelmente partirá da decisão de Gi-hun (Lee Jung-jae) de tentar acabar com os jogos brutais. Para quem não se lembra, nos momentos finais do último episódio o jogador desiste de visitar a filha e liga novamente para o número do misterioso cartão, que serve como um convite ao jogo.

Leia mais!

Dong-hyuk também revelou em outra ocasião alguns dos personagens que retornam para a segunda temporada, sendo eles, claro, o protagonista Lee Jung-jae, e também Lee Byung-hun, o vilão por trás dos jogos. Contudo, apesar dos planos, a segunda temporada de “Round 6” ainda não tem um roteiro pronto, o que indica que os fãs vão ter que esperar um bom tempo para ver o resultado do projeto. Em entrevista à Variety, o diretor, que também é o roteirista, disse que a previsão de lançamento é para o final de 2024 – se tudo ocorrer como o planejado, claro. 

“Round 6” se tornou em tempo recorde o produto original Netflix mais assistido de todos os tempos. De acordo com e empresa que mede audiência Nielsen, a série sul-coreana somou 1,91 bilhão de minutos visualizados apenas entre os dias 20 e 26 de setembro de 2021. Ela ganhou notoriedade no ‘boca a boca’, se destacando nos algoritmos do streaming. O show segue 456 pessoas que entram em um jogo cheio de brincadeiras infantis, porém mortais, em busca de um prêmio em dinheiro para resolver seus diversos problemas financeiros.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!