O diretor Sam Raimi comentou uma cena que ficou muito conhecida em “Homem-Aranha 3“, último filme da trilogia com Tobey Maguire: a cena de dança.

Com as divulgações de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” a todo vapor, o diretor Sam Raimi foi perguntado sobre outros projetos, inclusive a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire, encerrada em 2007 com o filme “Homem-Aranha 3”.

publicidade

E justamente uma cena deste filme rendeu uma pergunta sobre uma cena em específico. Em “Homem-Aranha 3”, Peter Parker acaba corrompido pela influência do vilão Venom, que toma a forma de um uniforme preto do herói. Sob a influência do Venom, Parker se torna uma espécie de bad boy, e em um momento específico, ele chega a dançar na rua.

Confira a cena em que Peter Parker dança em “Homem-Aranha 3”:

“Bem, era para ser engraçado, na verdade,” explicou Raimi em entrevista ao Fandom. “Era a versão de Peter Parker – o garoto cafona – do que seria o seu eu malvado. Mas ele é tão chicoteado. Ele está tão fora disso que essa é a sua opinião sobre isso. E isso não caiu bem com o público. Mas era isso que estávamos tentando fazer. Então eu não estou surpreso que as pessoas… eu fico feliz que as pessoas achem engraçado! Queríamos que fosse divertido.”

Leia mais!

Raimi, como já mencionado, foi o diretor responsável por “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, filme que estrela Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, junto a Xochitl Gomez, que vive a personagem America Chavez, além dos retornos de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Benedict Wong como Wong e outros personagens que serão uma surpresa para muitos.

“Provavelmente foram duas horas e 40 minutos, e foi diminuindo lentamente, apesar de termos feito as refilmagens”, afirmou Raimi sobre o tempo total do filme. “Nós retiramos o material mesmo que as refilmagens tenham sido feitas. Então, lentamente, foi reduzido para cerca de duas horas e cinco minutos é o total.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!