A série de comédia “Minx: Uma Para Elas” foi renovada para uma segunda temporada pela HBO Max após o sucesso que a primeira atingiu.

“Minx: Uma Para Elas” garantiu uma 2ª temporada depois que a primeira conseguiu um bom desempenho de público e boas revisões da crítica, sendo apontada como uma “mudança refrescante” para o catálogo da HBO, que geralmente possui muitas séries com temáticas mais sérias.

publicidade

A 1ª temporada estreou em março, e todos os 10 episódios estão disponíveis na HBO Max. “Minx: Uma Para Elas” foi criada e comandada por Ellen Rapoport, e foi produzida pela Feigco Entertainment e Lionsgate Television. Estrelada por Ophelia Lovibond e Jake Johnson, o elenco de “Minx: Uma Para Elas” ainda inclui nomes como Idara Victor, Jessica Lowe, Lennon Parham, Michael Angarano e Oscar Montoya.

Sinopse da 1ª temporada de “Minx: Uma Para Elas”: Nos anos 1970, Joyce (Ophelia Lovibond) é uma jovem feminista de Los Angeles que cria um laço improvável com o editor de revistas Doug (Jake Johnson) quando os dois criam a primeira publicação erótica feita para mulheres.

“Todos nós de ‘Minx’ ficamos impressionados com a resposta apaixonada do público em todo o mundo, que fez mash-ups, TikTok e nos fanficou diretamente para uma renovação,” afirmou Ellen Rapoport. “Somos muito gratos aos nossos parceiros da HBO Max e Lionsgate por serem os verdadeiros campeões da série, e pela oportunidade de continuar nesta jornada. Um brinde a mais pelos no peito, blusas de laço e nudes de bom gosto na segunda temporada.”

Leia mais!

Sarah Aubrey, Diretora de Conteúdo Original da HBO Max também comentou a renovação: “Estamos entusiasmados que o mundo do ‘Minx’ tenha ressoado da maneira que fez. A showrunner e criadora Ellen Rapoport, juntamente com o resto de nossa talentosa equipe criativa, entregam magistralmente o humor sutil, com o elenco executando sua visão perfeitamente. Mal podemos esperar para os fãs verem o remédio que Doug e Joyce escondem na manteiga de amendoim para a segunda temporada!”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!