A Nintendo liberou nesta sexta-feira (6) o novo trailer de Mario Strikers: Battle League, terceiro jogo da série Mario Strikers. Com mais de quatro minutos, o clipe mostra de forma intensa um novo olhar sobre o famoso game de futebol sem regras que é jogado por ninguém mais ninguém menos que Super Mario. Confira o trailer abaixo! 

Mario Strikers: Battle League é um jogo eletrônico de futebol desenvolvido pela Next Level Games e Nintendo, e também publicado pela desenvolvedora japonesa. O game, que oferece partidas multijogador, permite diversão para a família toda ultrapassando as barreiras de apenas chutes a bola, mas com opções de diversos poderes especiais para usar com figuras como Peach, Toad e Yoshi. O jogo também possui modo on-line, permitindo a personalização de seus personagens e participação em competições. 

publicidade
Mario Strikers: Battle League recebe trailer intenso com mais de 4 minutos; confira. Imagem: Reprodução/Nintendo
Mario Strikers: Battle League recebe trailer intenso com mais de 4 minutos; confira. Imagem: Reprodução/Nintendo

Leia mais!

Com estreia agendada para 10 de junho deste ano, Mario Strikers: Battle League será lançado apenas para Nintendo Switch. 

publicidade

Queda nas vendas de Nintendo Switch 

E por falar em Nintendo Switch, parece que a escassez de semicondutores alcançou a marca, que até pouco tempo era a menos afetada. De acordo com o Nikkei Asia, a Nintendo espera uma queda em torno de 10% no número de vendas de consoles do Nintendo Switch em 2022, com uma estimativa de venda de 20 milhões de unidades. A queda é significativa, visto que 28,83 milhões de consoles Switch foram vendidos em 2020, e 23 milhões em 2021. A previsão inicial era de 23 milhões de unidades vendidas. 

publicidade

A escassez de componentes ocorre devido a alguns motivos, que vão desde o número reduzido de semicondutores no mercado global, até problemas logísticos por causa da invasão russa à Ucrânia. A dificuldade global em conseguir chips para a produção de peças para os modelos Switch ainda é agravada pela pandemia da Covid-19 na China, que é onde o Switch é manufaturado.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!