O estabilizador para celular iSteady V2 da Hohem recebeu o cobiçado prêmio alemão Red Dot Design Award. E o iSteady V2 (que funciona basicamente como um pau de selfie) conta com recursos bastante interessantes mesmo. O acessório possui um gimbal de 3 eixos e um sistema de rastreamento por inteligência artificial que segue o rosto do usuário para fotos e vídeos.

O estabilizador da Hohem é o primeiro do mundo com esse recurso de rastreamento facial e rastreamento por IA em geral. Com o sensor de visão de AI e chip Hohem AI H2 NPU com poder de computação de 0,6T, é possível fazer o rastreamento sem necessidade de aplicativos. Isso significa que o estabilizador é compatível com todos os tipos de celular e apps de terceiros.

publicidade

O iSteady V2 conta ainda com controles por gestos e um sistema de algoritmo anti-vibração de 3 eixos próprio da Hohem. A bateria do estabilizador pode durar aproximadamente 9 horas, e o gimbal também pode ser usado como um power bank de emergência.

Leia mais:

publicidade

O estabilizador tem prisma de diamante exclusivo que pode criar três níveis de luz suave natural ajustável. O iSteady V2 é bem compacto graças ao seu design dobrável e pesa apenas 263 gramas. O estabilizador está disponível nas cores preto e branco e custa US$ 124 (R$ 630 na cotação atual) na loja da Hohem.

Via: Gizchina

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!