A atriz Elizabeth Olsen comentou sobre o destino de sua personagem, Wanda Maximoff ou A Feiticeira Escarlate, nos filmes futuros da Marvel.

ATENÇÃO: O texto contém spoilers muito importantes de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

spoiler alert
Imagem: Shutterstock

Os acontecimentos do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” dão a entender que este pode ter sido o fim para a personagem de Elizabeth Olsen, Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico Marvel.

Mas, em entrevista com a Collider, Olsen afirmou que não acredita que este tenha sido o fim da linha para Wanda no MCU. “Não. Eu também não penso nisso como o fim. Não sei de que forma eu estarei de volta. Não sei como fazer sem, não quero spoilers.”

publicidade

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o protagonista Stephen Strange procura Wanda Maximoff em busca de ajuda para ajudar America Chavez a encontrar seu rumo no Multiverso e escapar de uma ameaça. Mas, logo é revelado que na verdade é Wanda quem está perseguindo America em busca de seus poderes.

Ao mergulhar nos poderes do livro proibido Darkhold, Wanda foi heroína a vilã com o objetivo de se reunir com seus filhos, que conhecemos na série do Disney+ “WandaVision“. Com a obsessão por encontrar uma realidade em que Billy e Tommy existem, Wanda perde todo o senso de certo ou errado e insiste em retirar os poderes de America, matando-a no processo, para viajar no Multiverso.

No entanto, em certo ponto Wanda percebe o mal que causou e decide destruir de vez o Darkhold, e aparentemente morre no processo. Mas, os fãs da Feiticeira Escarlate podem ter pelo menos um pouco de esperança. “Ela nunca pode ir embora, eu não acho”, afirmou Olsen em outra entrevista ao Access Hollywood. “Especialmente com o multiverso. Mas eu não sei. Eu acho que ela está ciente do que ela fez, mas não – eu não acho que ela se foi.”

olsen wanda
Wanda Maximoff e sua variante no Multiverso. Divulgação/Marvel Studios

Leia mais!

Ao ser perguntada sobre rumores de que teria assinado uma extensão contratual com a Marvel Studios, ela diminuiu o ocorrido. “Eu assino extensões toda vez que eles querem que eu faça um filme. Acabei de assinar um contrato muito curto no começo, então tudo está constantemente apenas, está sempre se ajustando para mim,” afirmou Olsen.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está nos cinemas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!