Internet e Redes Sociais

O que a internet achou do novo tênis ‘destruído’ da Balenciaga: nós temos as melhores respostas

10/05/22 08h04
Balenciaga tênis

Balenciaga lança tênis com aparência de 'destruído' Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (9), a Balenciaga lançou um tênis com aparência de destruído, todo rasgado e sujo. No texto de lançamento do Paris Sneaker, a famosa marca de luxo destacou as características dos novos produtos. Não demorou muito para a internet reagir e os memes começarem a aparecer.

“Um design clássico reformulado interpreta o atletismo de meados do século e o desgaste casual atemporal em preto, branco ou vermelho, com sola e biqueira de borracha branca. É finalizado com tela desgastada e bordas ásperas, criando uma aparência pré-usada. O tênis Balenciaga Paris vem em estilos com cadarço, seja de cano alto ou mule sem costas”, contou a companhia espanhola em um comunicado.

A nova coleção tem opções de tênis em cano alto por 625 dólares, que são cerca de R$ 3,2 mil, e cano baixo por 495 dólares, no valor R$ 2,5 mil, de acordo com o site Hypebeast. Já segundo o site “The Business of Fashion”, a edição tem apenas 100 pares disponíveis e você pode comprar nas cores azul, branca e vermelho.

Mesmo com a explicação da Balenciaga sobre o conceito do tênis desenhado por Demma Gvsalia, a novidade virou meme nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Veja as melhores respostas no Twitter:

Leia também!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags