As filmagens da 2ª temporada de “Loki“, série do Disney+ estrelada por Tom Hiddleston, já tem data marcada para começar.

De acordo com o site productionlist.com, a 2ª temporada de “Loki” começará sua produção no dia 6 de junho em Londres. A 2ª temporada de “Loki” contará com o retorno de Tom Hiddleston no papel do Deus da Trapaça, de Owen Wilson como o Agente Mobius M. Mobius e de Gugu Mbatha-Raw vivendo Ravonna Renslayer.

publicidade

A 1ª temporada da série foi composta de 6 episódios e foi lançada entre 9 de junho e 14 de julho de 2021 no Disney+, e marcou o retorno de Hiddleston ao papel de Loki. A série se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato” e apresentou a organização nomeada de Autoridade de Variância Temporal e introduziu os Variantes, importantes na fase atual da Marvel que foca no Multiverso.

loki 2ª temporada
Variantes de “Loki”. Divulgação/Disney+

A 2ª temporada de “Loki” terá direção de Justin Benson e Aaron Moorhead, uma mudança em relação à 1ª temporada. Isso porque a diretora Kate Herron decidiu não continuar, e explicou que o motivo disso foi exaustão após a temporada inicial, que ela encarou como um filme longo.

publicidade

“Sempre tive a intenção de fazer apenas esses seis,” afirmou Herron. “E foi um elogio tão grande e uma delícia que, quando chegamos muito mais tarde na produção, a Marvel e a Disney ficaram tipo, ‘Ah, cara. Isso é excelente, e queremos continuar.’ Então, sinto que minha parte está feita, mas estou muito animada para ver para onde isso vai seguir.”

Leia mais!

publicidade

Benson e Moorhead possuem experiência no MCU, e recentemente dirigiram episódios de “Cavaleiro da Lua”, com Oscar Isaac. Também houve mudança no roteirista principal: a 1ª temporada contou com Michael Waldron, que assinou o roteiro de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, enquanto a 2ª será escrita por Eric Martin.

Tom Hiddleston já possui uma história longa no Universo Cinematográfico Marvel. Ele apareceu pela primeira vez em “Thor“, filme de 2011. Desde então, ele vem marcando presença em diversas produções, até ganhar sua série solo.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!