Maisie Williams, conhecida como Arya Stark de “Game of Thrones”, foi escalada para estrelar a nova série dramática da Apple TV+: “The New Look”, conforme relatado pelo Collider. A produção irá apresentar a história de Catherine Dior, irmã de Christian Dior, estilista francês e fundador de uma das marcas de grife mais famosas do mundo; Dior. 

Maisie Williams, de “Game of Thrones”, estrelará série sobre integrante da família Dior na Apple TV+. Imagem: Reprodução/HBO Max

Além de irmã de um dos empresários da moda mais bem-sucedidos, Catherine foi uma importante personagem durante a Segunda Guerra Mundial, já que lutou ao lado da Resistência Francesa sendo considerada uma heroína de guerra. A ativista foi capturada pelos nazistas e enviada a um campo de concentração. Embora ela tenha sido libertada em 1945, as dificuldades traumatizantes que enfrentou a acompanharam pelo resto da vida. Por sua bravura, Catherine recebeu uma Medalha de Honra por Coragem na causa da Liberdade. 

Williams assumirá o papel de Catherine e se unirá a mais dois integrantes já anunciados no elenco; Ben Mendelsohn, que viverá o estilista Dior, e Juliette Binoche, que interpretará Coco Chanel, fundadora da marca Chanel S.A. e a única estilista presente na lista das cem pessoas mais importantes da história do século XX da revista Time. 

Leia mais!

publicidade

Ainda de acordo com o Collider, não está claro o quanto da história de Catherine o streaming irá abordar, mas vale ressaltar que a francesa era a caçula da família Dior e a ‘queridinha’ de Christian, que inclusive batizou sua primeira fragrância como “Miss Dior” em homenagem à irmã. 

Além de “The New Look”, que ainda não tem data de lançamento prevista, Williams também está na série limitada da FX “Pistol”, e foi anunciada ao lado de Freddie Highmore , de “The Good Doctor”, no filme “Sinner V. Saints”. Por “Game of Thrones”, série aclamada pela crítica, a atriz recebeu duas indicações ao Emmy e ganhou o prêmio Saturno de Melhor Atriz Jovem em Série de Televisão.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!