A EA Games revelou que possui planos para o lançamento de quatro novos jogos ainda não anunciados em 2023, inclusive um remake e outro jogo considerado grande.

No documento revelando os resultados do último trimestre do ano fiscal de 2022, a EA revelou que possui planos para o lançamento de quatro títulos não anunciados, que têm previsão de lançamento para algum momento entre 1º de janeiro e 1º de abril de 2023.

publicidade

Os jogos aparecem listados juntamente com o game PGA Tour, e são descritos como: um “IP importante”, um “título de parceiro”, um remake e um título de esporte. No rodapé da página, uma legenda explica que esses títulos aparecem listados desta maneira porque “ainda não foram revelados publicamente”.

Existem diversas alternativas para serem especuladas quando se trata de um companhia do tamanho da EA. Quando o assunto é o IP importante, podemos pensar em um novo game original de tamanho bastante relevante, e para isso existem algumas alternativas. Entre elas, este pode se tratar de um game da BioWare sob a marca Mass Effect ou Dragon Age. Outra possibilidade é se tratar de um novo título de Star Wars, ou outra coisa totalmente diferente.

publicidade

Quando o assunto é um game de parceiros, existem diversas outras alternativas. Uma que poderia ser levantada é o jogo recém anunciado com parceria com a Middle-earth Enterprises, The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth. No entanto, o game mobile em questão aparece listado no rodapé do documento.

Leia mais!

publicidade

O remake pode fazer alguns imaginarem que trata-se de Dead Space, que recentemente foi adiado para 2023, mas é mais provável que o remake em questão seja algo que não foi anunciado mesmo.

O documento afirma que um novo estúdio de posse da EA em Seattle, que trabalha na franquia Battlefield, possui um “jogo de aventura de ação em mundo aberto não anunciado” em desenvolvimento. Além disso, a desenvolvedora do remake de Dead Space, Motive Studios, também possui um “IP não anunciado” para o futuro.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal