A EA Games anunciou um novo game para celular do universo de “O Senhor dos Anéis“: “Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth”.

O jogo está em desenvolvimento pelo estúdio Capital Games, que também foi responsável por jogos como Star Wars: Galaxy of Heroes. O game se tratará de um “RPG colecionável”, que promete proporcionar uma “experiência estratégica e social competitiva”, de acordo com o Eurogamer.

publicidade

Além disso, foi revelado que o jogo terá combate por turnos e ainda contará com um elenco de personagens pra lá de conhecidos, com nomes familiares de “O Hobbit” e da trilogia “O Senhor dos Anéis”.

Outro aspecto relevante do lançamento deste game mobile, mesmo para aqueles que não são adeptos de jogos para celular, é que ele representa uma renovação da parceria entre Eletronic Arts e Middle-earth Enterprises, companhia detentora de parte dos direitos das obras de Tolkien.

publicidade
EA O Senhor dos Anéis
Parceria entre Eletronic Arts e Middle-earth Enterprises ganha novo capítulo. Divulgação/EA Games

Leia mais!

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a EA mais uma vez. Desta vez para trazer um jogo mobile inspirado exclusivamente na Terra-Média, conforme descrito nas obras literárias de JRR Tolkien para os seus fãs. É uma honra trabalhar com a talentosa equipa da Capital Games, cujo conhecimento e amor pela tradição é palpável por toda a parte,” afirmou Fredrica Drotos, executiva da Middle-earth Enterprises.

publicidade

A expectativa é que a versão beta do novo jogo da EA de “O Senhor dos Anéis”, Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth, seja lançada em algumas regiões em algum momento entre junho e setembro, no verão do Hemisfério Norte.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!