Finalmente, “Sintonia” ganhou uma data de lançamento para desembarcar sua terceira temporada na Netflix. Com retorno do trio protagonista, formado por Bruna Mascarenhas (Ritinha), Jottapê (Doni) e Christian Malheiros (Nando), o streaming comunicou com fotos inéditas que a próxima parte da série chega na plataforma no dia 13 de julho. 

“Sintonia” é mais um dos tantos sucessos originais da Netflix. Série brasileira, o show segue um trio de amigos que cresceram juntos na mesma favela, em São Paulo, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, ao mesmo tempo em que tentam equilibrar a amizade e se manter nos ‘trilhos’. 

A Netflix renovou a série para mais uma temporada em novembro do ano passado. Criada pelo produtor e empresário Konrad Dantas, o KondZilla, a série estreou em 2019 e recebeu sua segunda temporada em 2021. Ambas as sequências possuem 6 episódios. Fora o retorno dos protagonistas, outros nomes do elenco não foram divulgados.

Leia mais!

publicidade

Lançamentos Netflix

Recentemente, a The Pokémon Company anunciou a chegada de “Pokémon Ultimate Journeys: The Series” ainda este ano também na Netflix. Todas as semanas, o Olhar Digital lista os principais lançamentos da plataforma e, na semana entre os dias 9 e 15 de maio, o streaming do Tudum receberá diversos novos filmes e séries de destaque. 

Entre as produções chegando nesta semana, podemos destacar o filme de espionagem original Netflix com Colin Firth, “O Soldado Que Não Existiu”, assim como a mais nova comédia de Rebel Wilson, “De Volta Ao Baile”. Entre as séries, a semana da Netflix contará com a estreia de “O Poder e a Lei”, assim como a 6ª temporada de “Supermães”. Confira aqui lista completa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!