Nesta quarta-feira (11), o ator Marco Pigossi foi confirmado como parte do elenco do spin-off da série ‘The Boys’, da Amazon Prime Video. Além do ator brasileiro, foram confirmados outros astros para a produção: Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas.

“Feliz por compartilhar isso com todos vocês“, disse Marco Pigossi em uma publicação em seu perfil no Instagram. Só que até agora, não foram revelados detalhes do seu personagem e de acordo com o Deadline, ele deve interpretar o Dr. Cardosa.

publicidade

Sem título definitivo, a série spin-off de ‘The Boys’ será ambientada em um faculdade exclusiva para jovens super-heróis, que será administrada pela Vought International. A classificação é proibida para menores de idade, e a produção é descrita como irreverente e que irá explorar a vida dos personagens, enquanto testam seus limites físicos e sexuais ao máximo.

Michele Fazekas e Tara Butters são os showrunners da série e o elenco também conta com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn. Ainda não há previsão de estreia para o derivado de ‘The Boys’.

publicidade

Leia mais!

4ª temporada de ‘The Boys’?

Será que vem aí? Karl Urban supostamente confirmou a continuidade de ‘The Boys’ para a 4ª temporada. Segundo a entrevista para a Variety, ele disse estar ocupado “gravando The Boys até o fim do ano”, ou seja, com a terceira temporada está marcada para junho, a informação sugere que estejam rolando as filmagens de outra temporada da Amazon Prime Video.

publicidade

A entrevista ocorreu ao lado de outros membros do elenco de ‘The Boys’ e foi então que o ator contou que seu personagem contará com cenas com outros atores da série com quem não havia compartilhou tela antes. 

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!