O youtuber conhecido como Redd, dono do canal ImReddttv, correu um sério risco ao tentar fazer uma pegadinha com o lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC) Jamahal Hill. Ao ser abordado pelo humorista, o lutador não reagiu muito bem e quase agrediu o youtuber.

A pegadinha, que foi combinada entre Redd e o empresário de Jamahal Hill, Brian Butler-Au, não foi uma coisa muito séria, digamos assim. O humorista parou ao lado do lutador meio-pesado do UFC e disse: “Eu ainda vou te pegar. Por Deus. Você escutou o que eu disse?” bem no ouvido dele.

publicidade

Tudo numa boa

Imediatamente o lutador partiu para cima do youtuber para agredi-lo porém, o empresário separou a briga falsa dizendo que se tratava de uma pegadinha. Após saber que se tratava de uma brincadeira, o lutador levou tudo na esportiva e chegou até mesmo a publicar o vídeo em suas redes sociais, assista aqui:

https://www.instagram.com/p/CdYQ7wSs54w/

Jamahal Hill é uma estrela em ascensão do UFC e deve disputar o cinturão dos meio-pesados em breve. O lutador vem embalado, com duas vitórias seguidas, sendo uma delas um nocaute contra o brasileiro Johnny Walker. Em agosto, o lutador vai enfrentar o brasileiro Thiago Marreta no UFC Fight Night, em Las Vegas.

publicidade

Uma cultura perigosa

As pegadinhas perigosas são bastante populares no YouTube no mundo inteiro, especialmente nos Estados Unidos. Porém, algumas vezes, acabam de uma forma diferente do esperado. Em fevereiro de 2021, o youtuber Timothy Wilks morreu enquanto gravava uma de suas brincadeiras.

Leia mais:

publicidade

Na ocasião, Wilks gravava reações enquanto se aproximava de passantes em um parque de diversões com uma faca de açougueiro e fingia anunciar um assalto. Em uma dessas abordagens, o rapaz foi alvo de uma série de disparos efetuados por um dos presentes no local.

É claro que simular assaltos nem se compara com desafiar um lutador do UFC em um ambiente completamente seguro e com o empresário do atleta ao lado. Porém, alguns segundos a mais poderiam ter custado um caríssimo tratamento dentário a Redd.

publicidade

Via: Tatame

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!