Já está disponível no jogo ‘UFC 4’ o card de luta definitivo. A desenvolvedora EA Sports liberou a atualização Ícones do Auge que, diferente de Lendas, leva ao game de artes marciais mistas versões jogáveis do momento do auge da carreira dos atletas preferidos pelos fãs do esporte.

A atualização chega logo antes do evento UFC 268. As lutas acontecem neste sábado (6), no Madison Square Garden, em Nova York. Serão quatro lutas no primeiro card preliminar, cinco no premiliminar e outras cinco no card principal. A última luta e principal do UFC 268 é entre o nigeriano radicado nos Estados Unidos Kamaru Usman e o norte-americano Colby Covington.

publicidade

Leia mais:

Mas, voltando ao videogame. São seis ícones do UFC adicionados ao jogo, com o condicionamento do auge de suas carreiras, em plena forma física. Há o canadense Georges St-Pierre, o britânico Michael Bisping, o russo Khabib Nurmagomedov, o holandês Alistair Overeem e, a única mulher, a polonesa Joanna Jędrzejczyk.

publicidade

O principal destaque, é lógico, é o brasileiro Anderson Silva. “O ex-campeão brasileiro dos médios ainda detém o recorde do título mais longo da história do UFC, um recorde que dificilmente será quebrado tão cedo”, destaca a divulgação.

Joanna Jedrzejczyk - UFC 4
A polonesa é a única mulher adicionada aos Ícones do Auge. Imagem: EA Sprtes/Divulgação

Além dos lutadores icônicos, o ‘UFC 4’ adicionou também, a pedido dos jogadores, o russo Islam Makhachev ao jogo. Há ainda um pacote gratuito e por tempo limitado de personalização, incluindo a personalização de Khalib. São novos fundos de tela, fotos de perfil, firulas e vários conjuntos de shorts. O pacote pode ser resgatado até o dia 30 de novembro.

publicidade

O jogo ‘UFC 4’ foi lançado em agosto de 2020. Podendo ser jogado por um ou dois jogadores, o game é compatível com os consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!