Scarface 2, sequência de Scarface: The World Is Yours, teve seu desenvolvimento cancelado, segundo divulgou o Twitter da Mafia Game Videos. O site, canal especializado em notícias de games, publicou também artes do resultado final do novo jogo, que seria ambientado em Las Vegas se tivesse visto a luz do dia. 

Confira no tweet abaixo! 

publicidade

Além do post, o canal também divulgou um vídeo dando mais detalhes sobre o game, que foi baseado no filme de mesmo nome de 1984, estrelado por ninguém menos que Al Pacino – intérprete de Tony Montana, um perigoso assassino que se torna o maior traficante de drogas da Flórida, EUA. Scarface: The World Is Yours foi lançado em 2006, desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Vivendi Universal Games. No jogo, André Sogliuzzo fez a voz de Montana, já que Pacino emprestou apenas sua imagem para o game. 

Leia mais! 

publicidade

O título original foi inicialmente disponibilizado para PS2, Xbox, Wii e PC. Uma versão do jogo para Xbox 360 foi planejada, mas não chegou a receber um sinal verde para desenvolvimento. Ainda no Twitter, fãs lamentaram o cancelamento de Scarface 2 e alguns disseram que talvez tenha sido a melhor opção. 

“Eu amei o primeiro, mas acho que não faria sentido outro se você já matou o Sosa”, disse um se referindo ao jogo original. “O primeiro foi um jogo tão legal. Pena uma continuação não vai acontecer”, lamentou um segundo. “Isso é uma pena, eu realmente não sabia disso. Eu adoraria Scarface 2”, acrescentou ainda um terceiro.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!