Hoje, o perfil do Twitter Ice Universe, conhecido por vazamentos confiáveis, divulgou as especificações de câmera do Samsung Galaxy Z Fold 4. As informações vêm na esteira de outro vazamento indicando o chip tanto do Z Fold 4 quanto do Z Flip 4.

Segundo o leakster, a configuração de câmeras do Galaxy Z Fold 4 é uma câmera principal de 50 MP, ultra grande angular de 12 MP, e um sensor com zoom óptico de 3 vezes de 12 MP. Segundo os rumores, a lente telefoto de 3x é mais potente que a do flagship Galaxy S22 Ultra.

publicidade

Com as atualizações, o Galaxy Z Fold 4 deve ganhar peso, chegando a cerca de 250 gramas. Ice Universe afirma que o objetivo de design da Samsung é lançar celulares dobráveis mais finos e fáceis de usar com cada interação, então não adianta esperar por grandes mudanças no quesito de captura de imagem.

“Não espere mudanças drásticas no hardware da câmera para um celular dobrável com menos de 260 gramas, já que a filosofia da Samsung é tornar a dobra sempre mais fina e o celular mais fácil de usar. A configuração de câmeras atual é suficiente, o resto depende da otimização do software.

publicidade

“Vocês querem tudo: uma câmera grande, uma lente com zoom de 10x, bateria de 5000mAh e S Pen. É possível, mas o smartphone vai pesar 350 gramas com 18mm de espessura. Um celular dobrável assim ​​não faz sentido”, Ice Universe escreveu nas respostas de seu tuíte.

Leia mais:

publicidade

Renderizações do Galaxy Z Fold 4 já estão circulando na internet, mostrando um nicho de câmeras na traseira bem parecido com o Galaxy S22 Ultra, enquanto o resto do design do Fold não muda muito.

Via: Sparrows News

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!