A Warner Bros., juntamente com a Avalanche e Portkey Games, liberaram nesta quinta-feira (19) um vídeo ASMR do novo jogo do universo Harry Potter; Hogwarts Legacy. Com estreia agendada para o final de 2022, a experiência sensorial apresenta os ambientes do game enquanto o som de chuva invade e relaxa a mente de quem assiste. Confira o clipe logo abaixo! 

Poucas informações foram reveladas sobre Hogwarts Legacy até agora, além de um gameplay dedicado em uma State of Play especial, que você pode conferir aqui. Para quem não sabe, a experiencia ASMR, ou Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano, é uma prática usada também para aliviar estresse e ansiedade, além de relaxar. O método é muito utilizado por pessoas com problemas de insônia, já que pode ajudar o cérebro a “desligar” e dormir. 

publicidade

Hogwarts Legacy apresentará aos jogadores uma história misteriosa, que envolve controle de uma magia antiga e uma rebelião de duendes ajudados por bruxos das trevas. O personagem no game poderá andar pelo castelo de Hogwarts e visitar diversos cômodos, como os quatro salões comunais das famosas casas – inclusive a de Lufa-Lufa, que nunca foi vista antes.

Leia mais! 

publicidade

Ambientado no final do século XIX do Wizarding World de Harry Potter, o jogo do gênero de RPG poderá ser jogado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. 

Warner Bros. quer apostar em mais Harry Potter 

E por falar no bruxinho mais famoso do mundo da magia, recentemente o novo CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, revelou que quer produzir mais conteúdo do mundo criado por J.K. Rowling para a HBO Max; uma forma de aproveitar a força da franquia para impulsionar o streaming. Saiba mais aqui

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!