De acordo com Matt e Ross Duffer, o único membro do elenco de “Stranger Things” que conhece a premissa do possível futuro spin-off da série é Finn Wolfhard.

Mas não é porque contaram para ele: a dupla de criadores da série afirmou que o jovem ator adivinhou corretamente o tema do spin-off em potencial da série da Netflix.

Em entrevista à Variety, os Duffer revelaram que Wolfhard descobriu por conta própria a premissa do possível spin-off baseado em “Stranger Things”. “Nós temos sim uma ideia para um spin-off que estamos super animados… Mas não contamos a ideia para ninguém ainda, muito menos escrevemos ela,” afirmou a dupla.

Eles continuaram: “Nós achamos que todo mundo – inclusive a Netflix – ficará surpreso quando ouvirem o conceito, porque é muito, muito diferente. Mas de alguma forma Finn Wolfhard – que é um garoto loucamente inteligente – adivinhou corretamente sobre o que será. Mas além de Finn, ninguém mais sabe!”, comentaram sobre o spin-off em potencial da série.

publicidade

Os Duffers já falaram anteriormente sobre planos para um spin-off de “Stranger Things”, mas deixaram claro que precisa ser algo que de fato os anime para reabrir este universo. “Em termos de se fôssemos fazer algum tipo de spin-off, ou qualquer continuação de ‘Stranger Things’, para nós, a barra era sempre: ‘A ideia é empolgante o suficiente para sentirmos a força de querer fazer isso de novo?’ Eu quero sentir a força de, ‘Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso’,” afirmou Matt Duffer à SFX Magazine.

Leia mais! 

No entanto, mesmo que o spin-off de fato saia do papel, isso não deve acontecer tão cedo. Ainda falta uma temporada para o fim da série principal, fora a 4ª temporada, que terá sua primeira parte estreando na Netflix esta semana.

As três primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix, enquanto o Volume 1 na 4ª temporada chega em 27 de maio.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!