Atlético Mineiro x Tolima se enfrentam às 21h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido pela ESPN na TV fechada e pelo serviço de streaming Star+.

O Galo já está classificado para as oitavas de final da competição e praticamente já garantiu a liderança do grupo. Com 11 pontos ganhos e 5 gols de saldo, a ponta do grupo D só escapa caso a equipe mineira seja goleada por seis gols pelos colombianos.

publicidade

Já o Tolima, com oito pontos ganhos, pode se classificar mesmo com derrota, mas neste caso, dependeria de uma combinação de resultados. Se perderem, os colombianos dependerão de um empate ou derrota do Independiente del Valle, que enfrenta o América-MG em casa, no Equador.

Leia mais:

publicidade

Prováveis escalações de Atlético Mineiro x Tolima

Buscando se estabelecer como uma das melhores campanhas da fase de grupos da , o Atlético-MG deve ir a campo com Everson, Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana. Allan, Jair e Nacho. Ademir, Eduardo Sasha e Hulk. O técnico Antônio “El Turco” Mohamed não poderá contar com os lesionados Keno, Vargas e Zaracho.

https://instagram.com/p/Cd8YzJqLA3S/

O Tolima, por sua vez, vai tentar surpreender o atual campeão brasileiro e ir a campo com Domínguez, Marulanda Vásquez, Quiñones e Moya (ou Caicedo). Rovira, Ureña e Cataño (ou Orozco). Plata, Lucumi e Rangel. O treinador Hernán Torres não poderá contar com o meio-campista Juan Ríos, em transição física.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!