Palmeiras x Deportivo Táchira se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), no Allianz Parque, em São Paulo, pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido pelo SBT em TV aberta, para São Paulo e algumas outras praças e pela Conmebol TV no pay-per-view.

Já classificado e com a liderança do grupo garantida, o Verdão joga em busca de recordes na competição. Se vencer pelo placar mínimo, o Palmeiras assegura a melhor campanha da história da fase de grupos Libertadores, com 100% de aproveitamento, melhor saldo de gols (20) e melhor ataque (22 gols).

Deportivo Táchira joga a vida em São Paulo

O Táchira, por sua vez, ainda briga pela classificação para a próxima fase da Libertadores. Com 7 pontos ganhos, a equipe venezuelana é a atual vice-líder do grupo A, apenas dois pontos a mais que o terceiro colocado, Emelec. Se vencer, o Deportivo Táchira garante a classificação.

Leia mais:

publicidade

Porém, se perder ou empatar, a equipe de San Cristóbal passa a depender de um empate ou derrota dos equatorianos. O Emelec é franco favorito em seu duelo contra o lanterna do grupo, Independiente Petrolero, jogando em casa.

Prováveis escalações de Palmeiras x Deportivo Táchira

O Palmeiras deve ir a campo com um time misto, parecido com o que entrou em campo contra o Juventude, no último sábado (21), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira deve levar a campo Weverton, Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge. Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa. Dudu, Rony e Rafael Navarro.

O Verdão não poderá contar com os lesionados Luan, Mayke, Piquerez e Jailson. Além do artilheiro da equipe na temporada, Raphael Veiga, que está com virose.

O Táchira espera surpreender o alviverde e deve ir a campo com Diego Valdés, Pablo Camacho, Jean Fran Gutiérrez, José Luis Marrufo e Gabriel Benítez. Rafael Arace, Maurice Cova, Francisco Flores e Richard Figueroa. Anthony Uribe e Renny Simisterra.

O técnico Alex Pallarés não poderá contar com os lesionados Robert Hernández e Edder Farías, além de Yerson Ronaldo Chacón, convocado pela Seleção Venezuelana Sub-23 para o torneio de Toulon, na França.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!