Diretores desejam fazer com “Ms. Marvel” o que fizeram com “Homem-Aranha”; entenda

Ana Luiza Figueiredo25/05/2022 17h12, atualizada em 02/06/2022 15h46
ms. marvel homem-aranha
Divulgação/Marvel Studios
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah buscam seguir uma trajetória similar para “Ms. Marvel” à da trilogia “Homem-Aranha” de Tom Holland.

A Ms. Marvel, ou Kamala Khan, é vivida pela jovem atriz Iman Vellani, e estreará no Universo Cinematográfico Marvel na série do Disney+ “Ms. Marvel”. Além disso ela já tem presença confirmada na sequência de “Capitã Marvel”, “The Marvels”. Sobre a série, Fallah disse em conversas com a Total Film: “É apenas o começo. Existe muito mais que você pode fazer”.

Na sequência, El Arbi fez a correlação entre o Cabeça de Teia e Kamala Khan. “Do mesmo jeito que você vê Tom Holland como Peter Parker evoluir… esta é a barra, basicamente. Para nós, pessoalmente, é uma obra-prima de um filme, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. A barra está muito alta agora. Isso apenas nos inspira e também outras pessoas envolvidas em ‘Ms. Marvel’, para ser tipo, ‘O que podermos fazer para tentar alcançar este objetivo um dia?’.”

Leia mais! 

“[Kamala] é uma fã [dos Vingadores], assim como nós, e é por isso que torcemos por ela quando ela encontra os Vingadores nos quadrinhos,” afirmou Iman Vellani sobre sua personagem, Kamala Khan. “É por isso que torcemos por ela quando ela recebe seus poderes. Todo mundo pode definitivamente se ver nela. Você não tem que ter a pele marrom ou ser muçulmano ou paquistanês. É sobre essa nerd que adora os Vingadores e escreve fanfics que por acaso é uma garota muçulmana paquistanesa-americana. Mas ela é incrível e, no final das contas, você a vê crescer e se tornar essa super-heroína durona.”

“Ms. Marvel” estreia no Disney+ no dia 8 de junho de 2022, e volta ao MCU em “The Marvels”, em 27 de julho de 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.