De tempos em tempos, a Netflix emplaca alguma série que toma conta dos corações e redes sociais dos fãs, como ocorreu, por exemplo, com “Breaking Bad”, “Black Mirror“, “O Gambito da Rainha”, “La Casa de Papel”, “Round 6“,e muitas outras. Agora, segundo informações do Gamesradar, a bola da vez é “The Lincoln Lawyer”, série do gênero drama que chegou na plataforma há menos de um mês. 

Netflix tem nova série queridinha na plataforma; confira. Imagem: © 2022 Netflix, Inc.

“The Lincoln Lawyer” é baseada no romance The Brass Verdict (que segue Nos Meandros da Lei), ambos de Michael Connelly. O show é estrelado por Manuel Garcia-Rulfo e Neve Campbell e acompanha a história de um assassinato, além de abordar as vidas pessoais de Mickey Haller (Garcia-Rulfo) e Maggie McPherson (Campbell), que são divorciados. A obra de Connelly também ganhou um filme em 2011, “O Poder e a Lei”, que foi estrelado por Matthew McConaughey. 

“Um show incrível. Um dos meus favoritos em muito tempo”, disse um espectador. “A melhor série que vi em anos”, afirmou outro. “Sem dúvida uma das melhores séries que eu assisti na Netflix”, acrescentou ainda um terceiro. 

Leia mais! 

publicidade

E os elogios, que não param por aí, também acompanham a famosa pergunta de milhões: “The Lincoln Lawyer” terá segunda temporada? “Tem que haver uma 2ª temporada”, declarou mais um fã.”Eu realmente espero que a Netflix pegue The Lincoln Lawyer para uma segunda temporada porque, caramba, a série é brilhante. Eu não fui tão viciado em um tipo de crime/mistério/suspense/drama jurídico desde “The Mentalist” e “The Good Wife”, destacou mais um. 

Por ora, a Netflix ainda não se pronunciou sobre uma continuação da série, no entanto, se baseando nas obras de Connelly, que possui diversos romances com a presença do personagem fictício de Mickey Haller, é possível que uma sequência ganhe vida – caso seja considerado ter ou não mais história para contar. 

“The Lincoln Lawyer” chegou à Netflix em 13 de maio de 2022 e possui 10 episódios com quase 1h de duração cada. Confira abaixo o trailer da primeira temporada. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!