Novos produtos oficiais do game God of War Ragnarok podem estar indicando que o jogo de fato será lançado dentro do prazo, ou seja, ainda em 2022.

Diversos usuários do Twitter apontaram nos últimos dias que varejistas começaram a listar produtos oficiais de God of War Ragnarok. Eles aparecem listados em lojas como a Geeky Zone incluindo roupas e pelúcias, e possuem data de lançamento prevista para 30 de setembro. Há também a Entertainment Earth, que oferece outra seleção de produtos que chegariam em junho deste ano.

Confira um exemplo dos produtos oficiais de God of War Ragnarok disponíveis em lojas:

Todos esses produtos são provenientes da Jinx, uma loja de produtos dos Estados Unidos que possui laços oficiais com a PlayStation, e já ofereceu produtos para diversos outros títulos da Sony, como é o caso de Horizon e mesmo de God of War de 2018.

publicidade

Leia mais!

God of War Ragnarok tem previsão de lançamento para 2022, sem uma data fixa divulgada. Com diversos adiamentos de games acontecendo recentemente, há diversos rumores de que o novo God of War pode ser o próximo, e que ele acabaria chegando apenas em 2023. No entanto, essa nova informação dá uma esperança a mais de que o game continue com sua data de lançamento para 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!