Hoje estreou Obi-Wan Kenobi, a nova série do universo Star Wars no Disney+, e em homenagem ao personagem vivido com maestria primeiro por Sir Alec Guiness na trilogia original e depois por Ewan McGregor na trilogia sequel, vamos postar uma edição especial da TV OLED da LG inspirada em Star Wars.

Caixa da TV OLED C2 tem Darth Vader em destaque
Caixa da TV OLED C2 tem Darth Vader em destaque / Divulgação: LG

Essa TV de 65 polegadas é uma em homenagem aos 45 anos da estreia do primeiro filme da saga, Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, ou simplesmente Guerra nas Estrelas (Star Wars), como foi chamado em seu lançamento, no dia 25 de maio de 1977.

Controle da TV OLED C2 tem a marca Star Wars
Controle da TV OLED C2 tem a marca Star Wars / Divulgação: LG

A caixa da TV OLED C2 vem com a imagem do Darth Vader, e a traseira tem a insígnia imperial do Império Galáctico. Para completar, o controle remoto não só tem a marca Star Wars, mas segundo as informações, também faz os sons de um sabre de luz, o que promete ser bem divertido.

Traseira da TV tem uma textura com insígnia do Império Galáctico
Traseira da TV tem uma textura com insígnia do Império Galáctico / Divulgação: LG

Além disso, a interface do webOS também será personalizada com temas da saga.

publicidade

TV OLED C2 LG Star Wars é uma edição limitada

Vale lembrar que essa edição especial só terá 501 unidades vendidas nos Estados Unidos. Esse número é uma homenagem à 501ª Legião liderada por Anakin Skywalker nas guerras clônicas, que deu nome ao famoso grupo de fãs e cosplayers.

Caixa da edição Star Wars da TV OLED C2
Caixa da edição Star Wars da TV OLED C2 / Divulgação: LG

A TV está sendo exibida na Star Wars Celebration, que está acontecendo no centro de convenções de Anaheim, Califórnia até o dia 29.

Leia também:

Via CNet e Digital Trends

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!