A LG fez um evento hoje (15) no Gexperience, espaço da Rede Globo no shopping Market Place, em São Paulo, para apresentar sua caixa de som gamer LG UltraGear GP9, e também aproveitou para confirmar o lançamento no Brasil da sua TV OLED C2, que conta com painel EVO.

Segundo a LG, a TV OLED EVO chegará ao Brasil ainda no primeiro semestre em dois tamanhos, com 42 polegadas modelo (OLED 42C2) e 48 polegadas (OLED 48C2). Os dois modelos foram anunciados em janeiro na CES 2022, em Las Vegas.

As TVs com painel OLED EVO contam com maior brilho e cores mais vibrantes. Além disso, essas duas TVs também são feitas sob medida para jogos, com taxa de atualização de 120Hz e resolução 4K. Não por acaso, ambas foram premiadas no CES Innovation Awards 2022, e justamente na categoria de jogos.

A LG já vende uma TV OLED EVO no Brasil, mas bem maior, com 65 polegadas.

publicidade
TV OLED C2 com tela EVO será lançada no Brasil
TV OLED C2 com tela EVO será lançada no Brasil / Divulgação: LG

As TVs OLED EVO da LG rodam WebOS 22, que permite a criação de diferentes perfis, algo muito útil para quem mora com outras pessoas na casa.

Leia também:

LG tem dois ambientes no Gexperience

Voltando ao Gexperience, a LG tem algumas surpresas para distrair os visitantes. Na Mini Arena Game LG, a empresa demonstra seus monitores gamer e a nova caixa de som, entre outros produtos. Além disso, outro espaço que chama a atenção é o LAEB LG, uma experiência com realidade aumentada e um grande telão.

O Gexperience está aberto para convidados, e poderá ser visitado pelo público a partir do próximo mês, mas o ingresso é pago.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!