No final de abril, alguém esqueceu um suposto protótipo do Pixel Watch em um restaurante nos EUA. Agora foi a vez do Pixel 7, smartphone ainda não lançado do Google, aparecer aleatoriamente no eBay.

Via meetveeru / eBay

Segundo a descrição do celular no site de leilões, o Pixel 7 rodava Android 13 com apps que ainda estão em fase de desenvolvimento. O dispositivo teria 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, e o vendedor não dava garantias “de qualquer tipo”, e enviaria o produto de McKinney, Texas.

publicidade
Via meetveeru / eBay

Para tornar as coisas ainda mais estranhas, no reflexo da foto da traseira do Pixel 7 aparece com o que poderia ser chamado de Pixel 7 Pro batendo as fotos. Uma indicação de que o vendedor misterioso teve acesso aos dois modelos da próxima linha Pixel.

O Google anunciou o Pixel 7 e 7 Pro no evento I/O do mês passado, mas ainda vai demorar meses para que os celulares com chip Tensor de segunda geração apareçam no mercado formal. Depois que foi listado no eBay, imagens do protótipo do Pixel 7 foram postadas no subreddit Pixel, e posteriormente removidas do site de leilão. Como um usuário apontou, o protótipo pode ter sido vendido “por fora” do eBay.

publicidade
Captura de tela por Olhar Digital

Leia mais:

Ou o Google está ficando muito relaxado com vazamentos de seus produtos, ou descobriu que esses “vazamentos” rendem uma boa publicidade para manter seus novos dispositivos na mente dos consumidores.

publicidade

Via Engadget

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!