Uma nova informação revelou que Kevin Feige e a Marvel Studios estão em busca de um diretor de renome, no estilo de Sam Raimi, para dirigir o próximo “Quarteto Fantástico”.

As informações partem do repórter da revista Deadline, Justin Kroll, que compartilhou no Twitter que a busca pelo substituto de Jon Watts continua, mas que ainda pode demorar para a vaga ser finalmente preenchida.

“Uma fonte diz que não espere que seja preenchida tão cedo, pois eles não estão nem perto de reduzir [uma] longa lista de candidatos”, disse Kroll, e citou sua fonte que teria dito o seguinte: “Eu ficaria chocado se uma escolha for feita antes do Labor Day.” O Labor Day, ou Dia do Trabalho, é o feriado nos Estados Unidos a que a fonte de Kroll se refere, e acontece sempre na primeira segunda-feira de setembro, e este ano será no dia 5 de setembro.

A vaga de diretor do reboot de “Quarteto Fantástico” está aberta desde que o diretor Jon Watts, que ganhou ainda mais renome após o lançamento do sucesso mundial “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (ele dirigiu os três filmes da trilogia), desistiu do projeto.

publicidade

Apesar de tal demora para definir o diretor do projeto, que está demorando mais a sair do papel do que alguns fãs esperavam, Kroll ofereceu mais dicas de para onde a escolha pode indicar. De acordo com estas informações, Kevin Feige e a Marvel estariam em busca de diretores de sucesso, na mesma linha que Sam Raimi, que encontrou sucesso com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“.

O motivo de a busca apontar para esta direção seria que Feige, presidente da Marvel Studios, gostou da experiência de trabalhar com um diretor experiente como Sam Raimi, visto que ele precisa supervisionar um universo gigante de produções do MCU, que cresceu ainda mais após a chegada das séries do Disney+.

“Embora nenhum nome tenha aparecido, várias fontes dizem que, embora seja uma grande mistura de candidatos, Feige e companhia estão apostando muito em alguns grandes nomes,” disse Kroll, e complementou: “Uma fonte próxima ao processo [disse], ‘Kevin não quer supervisionar toda a filmagem e depois de não ter que se preocupar com isso com Raimi, ele está muito disposto ao mesmo resultado com esta filmagem’.”

Apesar de procurar constantemente novos talentos, a Marvel parece estar indo no caminho que já seguiu antes com “Quarteto Fantástico”, com diretores já estabelecidos e provados no mercado de Hollywood. Com a primeira trilogia, ainda da 20th Century Fox, apresentando resultados mistos, a Marvel Studios parece não querer correr riscos com este grupo de heróis, que adentrará o MCU pela primeira vez.

Leia mais!

Ainda sem diretor, a montagem de elenco provavelmente demorará ainda mais, embora não se saiba se John Krasinski, introduzido como o Reed Richards/Sr. Fantástico em “Doutor Estranho 2”, retornará ao papel novamente ou se outro ator assumirá, visto que a aparição dele foi numa realidade alternativa.

O reboot de “Quarteto Fantástico” ainda não tem data de lançamento anunciada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!