A Netflix e Neil Gaiman revelaram a data de lançamento da série “Sandman” em um teaser inédito, durante o evento digital Geeked Week. O evento apresenta novidades sobre as maiores produções da companhia, e está acontecendo nesta semana.

O novo teaser de “Sandman”, denominado “Anúncio de estreia” revela mais sobre a jornada de Sonho, vivido por Tom Sturridge, na aguardada adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman da Vertigo. A 1ª temporada de “Sandman” estreia no dia 5 de agosto.

publicidade

Assista ao vídeo em questão abaixo:

Os quadrinhos, e a série da Netflix, acompanham Sonho, uma entidade que governa o espaço conhecido por “o Sonhar”. Sonho acaba aprisionado devido a um ritual que tinha como objetivo prender sua irmã, a Morte. Preso por 70 anos, Sonho enfim consegue se libertar e, assim, acompanhamos sua jornada de volta ao Sonhar.

publicidade

Além do teaser, Mark Hamill, o Luke Skywalker de “Star Wars“, foi anunciado como a voz de Merv Pumpkinhead. A série também ganhou três novos pôsteres oficiais.

Pouco antes do anúncio da data de estreia da série, Neil Gaiman publicou um dos novos pôsteres com a seguinte legenda: “Se você está se perguntando quando descobrirá quando a primeira temporada de Sandman será lançada, a resposta é, a qualquer momento. Vá para a Netflix Geeked e tudo será revelado. Bem, não TUDO, mas a data de lançamento, enfim…”

publicidade

Posteriormente, outro pôster, também do personagem principal Sonho, foi revelado pelo perfil oficial da série:

E em seguida, o perfil também publicou outro pôster, desta vez um que destaca a caçadora de demônios Johanna Constantine, vivida por Jenna Coleman:

publicidade

Leia mais!

A 1ª temporada de “Sandman” estreia na Netflix no dia 5 de agosto.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!