O mangá, anime e game “One Punch Man” está prestes a chegar a mais uma mídia e ser adaptado em um filme live-action desenvolvido pela Sony Pictures.

De acordo com o Deadline, Justin Lin de “Velozes e Furiosos” será o diretor do filme, com Scott Rosenberg e Jeff Pinkner como roteiristas e Avi e Ari Arad produzindo ao lado de Lin. Além disso, foi revelado que a intenção já é começar a produção no final deste ano.

A publicação ainda afirma que o estúdio está focado neste filme usando o conceito de que se tratará de o início de uma franquia.

O One Punch Man é um super-herói baseado no mangá de mesmo nome. A história é uma combinação de ação, comédia e sátira, que também imita diversas figuras do gênero. O conceito central da história é bastante simples: Saitama, o herói da história, é tão forte que ele consegue derrotar qualquer oponente com apenas um soco.

publicidade

No entanto, esta facilidade para vencer seus adversários causa uma crise existencial no One Punch Man, afinal ninguém é capaz de desafiá-lo.

Então, ao contrário de histórias comuns do gênero de heróis, o espectador acaba torcendo mais para que alguém seja capaz de desafiar o One Punch Man e encerrar o seu tédio, em vez de simplesmente torcer para o bem vencer sempre e o mal ser derrotado com facilidade, como poderia ser de se esperar.

Leia mais:

O anime fez bastante sucesso se baseando no absurdo deste conceito e o filme deve tentar replicar esta questão. Será que o One Punch Man finalmente encontrará um adversário à altura?

Com as filmagens ainda não iniciadas e nenhuma informação de elenco confirmada, “One Punch Man” ainda não tem data para chegar.

O anime de “One Punch Man” está disponível na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!