“Round 6” ganha reality show produzido pela Netflix; entenda

Por Lyncon Pradella, editado por André Lucena 14/06/2022 17h20, atualizada em 14/06/2022 18h51
round 6 violento
"Round 6" (Imagem: Divulgação/Netflix)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) um reality show baseado nos jogos vistos na sua série de sucesso “Round 6”. Segundo a gigante de streaming, a competição será “a maior de todos os tempos”.

Chamada de “Squid Game: The Challenge” (“Round 6: O Desafio”, em tradução livre), o programa será “a maior competição de um reality show de todos os tempos”. De acordo com a Netflix, 456 jogadores competirão pelo prêmio de US$ 4,56 milhões (aproximadamente R$ 23 milhões) – o maior elenco de programas desse tipo.

Confira o trailer:

Os competidores passarão por uma série de desafios inspirados nos jogos de “Round 6”, além de novas adições que testarão as suas estratégias, alianças e caráter à medida que outros são eliminados ao seu redor.

“Squid Game conquistou o mundo com a cativante história do diretor Hwang e imagens icônicas. Somos gratos por seu apoio enquanto transformamos o mundo ficcional em realidade nesta enorme competição e experimento social”, disse Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix.

Leia mais:

“Os fãs da série dramática estão em uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 participantes do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro no final”, completou.

O reality baseado em “Round 6” terá 10 episódios e será uma co-produção entre Studio Lambert e The Garden, com filmagens no Reino Unido.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Lyncon Pradella
Ex-editor(a)

Lyncon Pradella é jornalista formado pela Universidade Nove de Julho. Foi estagiário da RedeTV! e repórter freelancer do UOL antes de se tornar Editor do Olhar Digital.

André Lucena
Ex-editor(a)

Pai de três filhos, André Lucena é o Editor-Chefe do Olhar Digital. Formado em Jornalismo e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, ele adora jogar futebol nas horas vagas.