Seguindo a tendência de outras plataformas sociais, o Snapchat está trabalhando em uma versão paga do aplicativo. Aparentemente, o serviço será chamado “Snapchat Plus” e vai oferecer aos assinantes alguns recursos exclusivos e a possibilidade de conhecer novas ferramentas antecipadamente.  

“Estamos fazendo testes internos iniciais do Snapchat Plus, um novo serviço de assinatura para Snapchatters. Estamos entusiasmados com o potencial de compartilhar recursos exclusivos, experimentais e de pré-lançamento com nossos assinantes e saber mais sobre como podemos servir melhor nossa comunidade”, disse a porta-voz do Snapchat, Liz Markman, em um comunicado enviado ao portal The Verge.  

Leia também!

De acordo com informações do pesquisador de aplicativos Alessandro Paluzzi, o serviço deverá ser disponibilizado por cerca de US$ 4,84 por mês, ou US$ 48,50 no pacote anual. Ainda não há confirmação sobre os valores.  

publicidade

O pesquisador ainda disse que um dos recursos exclusivos da versão paga do Snapchat é a possibilidade de fixar um de seus amigos da rede social como seu “#1 BFF”.  

Ainda não é possível saber quando o serviço de assinatura chegará aos usuários e quais outras funcionalidades serão oferecidas. 

Imagem: Chaay_Tee/Shutterstock

Telegram Premium começa a funcionar até o fim de junho, diz fundador

A versão paga do Telegram chegará ainda em junho, de acordo com o fundador da empresa, Pavel Durov. A notícia foi dada por Durov em um post publicado no último dia 10 em seu canal na plataforma.

Embora não tenha esclarecido o que muda exatamente com a assinatura, a mensagem de Durov sugere que os vazamentos desta semana estão certos – pelo menos em parte. No texto, o fundador disse que estarão disponíveis “novos recursos” e “velocidade”.

Com isso, aumenta a expectativa de que recursos vistos na versão beta sejam realmente apresentados aos assinantes, como a capacidade de fazer upload de arquivos maiores (de até 4GB) e o acesso a adesivos e reações exclusivos.

Via: The Verge

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!