O smartphone dobrável Moto Razr 3, da Motorola, deve chegar em julho de 2022, com preço de € 1.149 (R$ 6.183,69, sem contar eventuais impostos), de acordo com texto publicado no Compare Dial que cita o notório OnLeaks como fonte.

O mesmo texto também sugere que o aparelho – a terceira geração de smartphones de tela dobrável da Motorola – deve agradar compradores em potencial, considerando boatos de que ele virá com uma configuração superior à versão atual, mas com preço mais baixo.

publicidade

Leia também

Segundo os rumores, o Moto Razr 3 deve contar com processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm (reafirmando rumores anteriores), display de 6,7 polegadas (um aumento considerável das atuais 6,2) e, fechado, deve ficar com 3 polegadas. Mais além, ele deve chegar com um kit de pelo menos duas câmeras traseiras (50 megapixels no sensor principal e 13 megapixels no secundário, cuja natureza ainda não foi informada) e câmera frontal de 32 megapixels. A bateria deve ter em torno de 3.000 miliampere-hora (mAh).

Internamente, mais boatos: memória RAM de 12 GB e até 512 GB de armazenamento interno. A bateria deve ter capacidade de recarga rápida de 25W, mas não há informação de que isso seja cabeado ou sem fio. Finalmente, o aparelho deve contar com quatro opções de cor, mas apenas a cor preta deve ser disponibilizada no lançamento.

As informações parecem bem precisas, embora atestar a veracidade delas neste momento seja meio difícil. Se confirmadas, elas colocam o Moto Razr 3 em competição direta com o Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4, que a sul-coreana Samsung deve anunciar até agosto de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!