Ezra Miller se envolveu em diversas polêmicas nos últimos meses e as consequências podem ir além dos tribunais: segundo o Deadline, o ator deve ser substituído como Flash nos filmes da DC depois do longa solo do personagem, previsto para chegar aos cinemas em 2023.

Segundo o site, depois das polêmicas recentes, em que o ator foi acusado de agressão no Havaí e ainda de ter cometido abuso contra uma jovem que mora com ele, o estúdio decidiu pela substituição do intérprete do personagem. 

publicidade

No entanto, isso só deve acontecer após o lançamento de The Flash, que já foi gravado com o ator no papel principal e deve ser um dos principais longas da Warner Bros em 2023. Até por conta disso, o estúdio ainda avalia qual vai ser a estratégia de divulgação da obra tendo em vista as recentes polêmicas de Ezra.

ezra miller
Divulgação/Warner Bros.

Polêmicas de Ezra Miller

Em março deste ano, Ezra Miller foi preso pela polícia local do Havaí por conduta desordeira e assédio em um karaokê, onde Miller teria gritado obscenidades e se agitado com outros visitantes do local.

publicidade

Além disso, foi revelado recentemente que o ator recebeu uma ordem de restrição por parte de um casal do Havaí. Este casal alega que Ezra Miller invadiu seu apartamento e os ameaçou de assassinato, antes de roubar diversos pertences deles. No entanto, a ordem de restrição foi retirada no dia 12 de abril.

Leia mais!

publicidade

No fim de abril, Ezra Miller teria novamente se envolvido em problemas com a lei. O intérprete do Flash nos cinemas foi preso por uma queixa de agressão em segundo grau. O Departamento de Polícia do Havaí confirmou a história, adicionando mais detalhes a ela. Na madrugada desta terça-feira, 19, Miller teria causado tensão ao ser convidado a se retirar de uma confraternização em uma residência em Lower Puna, no Havaí.

A tensão teria evoluído para Miller jogar uma cadeira, que teria acertado uma mulher de 26 anos, que teria sofrido um corte na testa. De acordo com a história, a mulher em questão teria recusado tratamento para seu ferimento.

publicidade

“The Flash” já finalizou as gravações ainda em 2021 e está em pós-produção, com data de estreia prevista para 23 de junho de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!