A From Software, estúdio do já aclamado game Elden Ring está trabalhando em um novo game, que já estaria no estágio final de desenvolvimento.

Em 2018, o chefe da From Software Hidetaka Miyazaki falou que parte do estúdio trabalhava em um título não anunciado. Desde então, a From Software trabalhou em Sekiro: Shadows Die Twice, um jogo para PSVR, Déraciné e Elden Ring, mas o projeto não anunciado segue assim: não anunciado e sem detalhes revelados.

publicidade

Agora, em entrevista publicada pelo 4Gamer (via EuroGamer), Miyazaki comentou sobre o progresso deste game não anunciado, afirmando que o “desenvolvimento está nos estágios finais”. Além disso, ele disse já estar de olho em trabalhar “em uma fantasia mais abstrata do que qualquer coisa que fizemos no passado” no “médio para longo prazo”.

“Estamos desenvolvendo vários títulos de outros diretores além de mim, além dos títulos que estou dirigindo, mas ainda não estamos no estágio em que posso compartilhar detalhes”, acrescentou Miyazaki. Ele ainda disse que quando se trata de sequências, “há méritos tanto em assumir a numeração quanto em criar uma nova obra com um novo título”.

Leia também

Agora quando o assunto é o tema deste novo game, isto segue um grande mistério. Mas, assim como Elden Ring e outros tantos títulos anteriores, o gameplay desafiador deve estar presente neste novo game do estúdio. Afinal, o próprio Miyazaki disse que isto “não é algo [que a From Software] está disposta a abandonar”.

“Estamos sempre procurando melhorar, mas, em nossos jogos especificamente, a dificuldade é o que dá sentido à experiência”, Miyazaki comentou em outra entrevista. “Então não é algo que estamos dispostos a abandonar no momento. É a nossa identidade.”

Elden Ring foi lançado em fevereiro e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!