O ator Alec Baldwin anunciou que conduzirá uma entrevista ao vivo em sua conta no Instagram com o polêmico diretor Woody Allen.

A entrevista ocorrerá nesta terça-feira às 11h30 (horário de Brasília). “Esta próxima terça-feira. Dia 28. Eu farei uma live no Instagram com…”, comentou Alec Baldwin em um vídeo em seu Instagram, onde anunciou a entrevista. Ele mostrou um livro do cineasta e sussurrou para a câmera: “Woody Allen”.

publicidade

“Quem eu amo. Eu amo você, Woody”, adicionou ele. Baldwin e Allen trabalharam juntos em diversos filmes ao longo de suas carreiras, incluindo “Simplesmente Alice” (1990), “Para Roma com Amor” (2012) e “Blue Jasmine” (2013).

Woody Allen recentemente foi tema de uma série documental da HBO de Kirby Dick e Amy Ziering, com o título “Allen contra Farrow”, que explora acusações de abuso sexual feitas pela filha adotiva de Woody Allen Dylan Farrow contra o famoso cineasta.

Na legenda da postagem em que anuncia a entrevista, Alec Baldwin reduziu as alegações contra Allen, afirmando que “se você acredita que um julgamento deve ser realizado por meio de um documentário da HBO, o problema é seu.”

“Deixe-me começar afirmando que tenho ZERO INTERESSE nos julgamentos e postagens hipócritas de qualquer pessoa aqui,” afirmou o ator. “Eu sou obviamente alguém que tem meu próprio conjunto de crenças e não poderia me importar menos com a especulação de qualquer outra pessoa,” disse ele.

Leia mais:

O próprio Alec Baldwin possui polêmicas recentes atreladas a seu nome, em especial a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, com um tiro acidental partindo de uma arma empunhada pelo ator durante as filmagens do filme “Rust”, do qual Baldwin também é produtor.

“Allen contra Farrow” tem quatro episódios e está disponível na HBO Max. A entrevista de Baldwin com Woody Allen ocorrerá nesta terça-feira, às 11h30 (horário de Brasília) no Instagram do ator.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!