A HTC está de volta ao mercado de smartphones, e lançou lá fora o Desire 22 Pro, um smartphone 5G intermediário com Snapdragon 695, mas que tem um foco maior em VR e no metaverso. Como previsto, o aparelho é compatível com o headset HTC Vive Flow e com o Viveverse, o metaverso da empresa.

HTC Desire 22 Pro é compatível com o headset Vive Flow
HTC Desire 22 Pro é compatível com o headset Vive Flow / Divulgação: HTC

Segundo a HTC, usando o headset, é possível ter uma tela equivalente a 300 polegadas. Um dos destaques do smartphone é que ele também tem uma carteira de criptomoedas e NFT integrada.

publicidade

O smartphone conta com uma tela LCD de 6,6 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. A câmera é tripla, com sensor principal de 64 MP, acompanhada por uma ultrawide de 13 MP com ângulo de 118˚ e um sensor de profundidade de 5 MP, enquanto a câmera frontal é de 32 MP.

Ele tem 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade. Sua bateria é de 4520 mAh, com carregamento de 18W. Apesar de ser um smartphone intermediário, ele também é à prova d’água, com proteção IP67.

publicidade

A HTC está fora do mercado brasileiro há muitos anos, e lá fora tem apostado cada vez mais no mercado de realidade virtual e no metaverso. Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação do HTC Desire 22 Pro.

Preço do HTC Desire 22 Pro

O HTC Desire 22 Pro tem duas versões, dourado e preto, e vai custar o equivalente a 460 Euros na Europa, ou R$ 2.549 na conversão direta. Em Taiwan, ele sai um pouco mais barato, 11.990 dólares taiwaneses, ou R$ 2.124.

publicidade

Leia também:

Via GSM Arena e Decrypt

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!