O apresentador e comediante Howard Stern parece ter revelado acidentalmente um projeto secreto da Marvel para o Doutor Destino.

Tudo por causa de um microfone aberto durante um programa de rádio apresentado por Stern, que falou sobre estar envolvido em um projeto envolvendo o vilão Victor von Doom, o Doutor Destino.

Durante um episódio recente do programa de rádio “Howard Stern Show”, Stern acabou falando demais com o microfone acidentalmente aberto, enquanto o programa entrou em intervalo comercial. Assim, foi possível ouvir uma conversa que deveria ter ficado sem conhecimento do público.

Ali, Stern falou que viverá o Doutor Destino em um projeto da Marvel não nomeado. “Eles estão revisando o cronograma comigo, e vai ser uma droga… Eu te disse, vou fazer o Doutor Destino. Esse é o negócio. Mas acredite em mim, estou muito chateado com isso… Liguei para Robert Downey Jr. e perguntei a ele técnicas de atuação… Você tem um número de Jon [Favreau]?”, disse Stern.

publicidade

O personagem Doutor Destino apareceu em três filmes do “Quarteto Fantástico”, entre 2005 e 2015, e agora, com os direitos de posse da Disney com a aquisição da 20th Century, pode inclusive se envolver no MCU. Recentemente os fãs encontraram indícios de que “Cavaleiro da Lua” pode ter indicado a chegada do vilão Universo Cinematográfico Marvel.

Além disso, um “Quarteto Fantástico” novo está em desenvolvimento, então é bem provável que o Doutor Destino dê as caras no MCU muito em breve, mas ainda não há qualquer revelação de quando e em que produção o personagem aparecerá.

Leia mais:

No entanto, nada na fala de Howard Stern confirma que o projeto em que ele está envolvido se trata de algo dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, e nem que será de fato um produto em live-action. É possível que Stern esteja falando de um projeto de animação, de um dos podcasts de narrativa produzidos pela Marvel, ou mesmo um de videogame em que ele potencialmente daria voz ao personagem.

Uma destas possibilidades é o mais provável para o tal projeto secreto, afinal o Doutor Destino é um vilão bastante icônico e a Marvel provavelmente investirá em um nome de maior peso para o papel em um futuro retorno do personagem ao live-action.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!