A produtora de “007” Barbara Broccoli revelou que demorará “pelo menos 2 anos” para um novo James Bond entrar em cena.

Em entrevista ao Deadline, a produtora ofereceu algumas atualizações sobre a franquia, que está entre as mais famosas do mundo. Inclusive, Broccoli disse que a procura pelo substituto de Daniel Craig ainda não começou porque trata-se de “uma reinvenção do Bond”.

“Ninguém está correndo. Nós estamos trabalhando para onde ir com ele, estamos conversando sobre isso. Não há um roteiro e nós não podemos chegar até um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme, porque, na verdade, é uma reinvenção do Bond,” continuou ela.

Por fim, Broccoli deu um prazo bem longo para o início das gravações do próximo filme da franquia, o que indica que teremos um hiato relativamente grande entre a última aparição de Daniel Craig como James Bond e a estreia de seu sucessor. “Nós estamos reinventando quem ele é e isso leva tempo. Eu diria que as filmagens estão há pelo menos 2 anos de distância”, concluiu ela sobre o novo “007”.

publicidade

Leia mais:

Originalmente vivido por Sean Connery nos anos 1960, James Bond, o Agente 007, é um agente secreto britânico que protagoniza a franquia. Tradicionalmente, o herói dos cinemas vai mudando de rosto com a chegada de novos atores. Até hoje, foram seis intérpretes para Bond, com o mais recente sendo Daniel Craig, que viveu o papel em cinco filmes entre 2006 e 2021.

Recentemente um rumor surgiu sobre Idris Alba voltar a ser cotado para viver o agente 007, por causa de uma pesquisa de público que teria indicado ele como um dos favoritos da audiência.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!