“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegou aos cinemas no começo de maio e arrecadou US$ 950 milhões, mas a atriz Elizabeth Olsen, uma das protagonistas, ainda não assistiu ao filme, e o motivo é bem trivial.
Olsen revelou não ter visto o filme até aqui em entrevista ao “The Tonight Show”, onde disse que um resfriado a impediu de assistir à estreia na premiere mundial e que, ao pedir uma cópia à Disney para assistir em casa, não conseguiu assistir com a marca d’água na tela.
“Eu não sou desses [atores que não assistem a seus próprios filmes]”, disse Olsen. “Eu sou uma dessas pessoas que gosta de estudar algo para que eu possa entender como fazer isto melhor. Mas eu tive um resfriado quando tivemos a estreia e eu não queria passar por isso. E então eu pedi que eles me enviassem uma cópia para eu poder assistir, e tinha meu nome nela e tinha o horário em que eu estava assistindo, e eu não queria assistir daquele jeito”, explicou a atriz.
“Meu nome estava [na tela] e a hora exata e data,” explicou ela, que ainda explicou que isto causava muita distração nela. Na sequência, o apresentador do “The Tonight Show”, Jimmy Fallon, explicou que a Marvel coloca marcas d’água na tela “para o caso de que você queira vender ele ilegalmente” e Olsen respondeu: “Como você faz isso? Para quem você envia? Como você grava em seu computador?”.
Além disso, a atriz falou novamente sobre seu futuro na Marvel, e novamente deu a mesma resposta, de que ainda não sabe de nada e que segue no escuro quanto ao que acontecerá com sua personagem. “Eu deveria voltar!”, disse ela. “Mas eu não sei.”
Leia mais:
- Cameron Diaz deixa aposentadoria para estrelar filme da Netflix ao lado de Jamie Foxx
- Elizabeth Olsen fala sobre filme solo da Feiticeira Escarlate
- “Han Solo” impediu que “Obi-Wan Kenobi” fosse trilogia de filmes
Posteriormente, Elizabeth Olsen retomou o assunto de ainda não ter visto “Doutor Estranho 2”. “E eu vou assistir ao filme. Está no streaming pelo que eu ouvi,” disse ela. Nisso, Jimmy Fallon aproveitou para brincar com a situação: “E o seu nome estará nele, mas só por um pouquinho de tempo no começo,” disse ele se referindo aos créditos iniciais.
De fato, Elizabeth Olsen tem razão: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está disponível no streaming, especificamente no Disney+.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!