Mês passado, a Positivo lançou no Brasil uma fechadura inteligente com suporte para Alexa e Google Assistente. Agora no começo de julho, a empresa está ampliando seu portfólio de produtos para casa conectada com o teclado numérico para abertura por senha Positivo Smart Keypad.

O dispositivo é integrado à Smart Fechadura por Bluetooth, e pode ser facilmente instalado na parte de fora da porta através de parafusos ou de uma fita dupla face. Aí basta o usuário fazer o pareamento do teclado com a Smart Fechadura já instalada através do app Positivo Casa. Pelo aplicativo, o usuário pode definir senhas permanentes, temporárias e de uso único para o Smart Keypad, além de poder verificar quem teve acesso à sua casa.

Segundo a Positivo, o Keypad foi pensado para pessoas que preferem interagir com uma interface física, além de ter o acesso por celular, comando de voz e com uma chave física mesmo. “Em nossas pesquisas, identificamos que, além da fácil instalação e do comando por aplicativo de smartphones, alguns de nossos clientes também gostariam de adicionar controle por senha em nossas fechaduras inteligentes”, explicou José Ricardo Tobias, responsável pela Positivo Casa Inteligente. “A partir disso, desenvolvemos esse acessório para expandir a solução.”

Leia mais:

publicidade

O Smart Keypad da Positivo é feito de PC e alumínio, e é alimentado por duas pilhas AA. O novo acessório para fechadura inteligente está à venda no Brasil por R$ 449 com um ano de garantia.

Via Positivo

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!