A Entertainment Software Association anunciou nesta quinta-feira que a grande feira de games E3 voltará a Los Angeles em junho de 2023 com novos organizadores.

A E3 volta a acontecer presencialmente pela primeira vez depois da pandemia da Covid-19 e de o evento ter sido totalmente cancelado em 2022. Agora, a Entertainment Software Association organizará a feira de games em parceria com a ReedPop, companhia responsável por eventos como PAX, EGX, Star Wars Celebration ea a Comic Con de Nova York.

publicidade

Juntas, as empresas organizarão a E3 2023 no Los Angeles Convention Center, onde o evento acontece tradicionalmente, na segunda semana de junho do próximo ano. O evento reunirá showcases digitais e presenciais, que serão abertos para consumidores.

“Estamos entusiasmados em trazer de volta a E3 como um evento presencial com a ReedPop, líder global na produção de eventos de cultura pop”, afirmou o presidente e CEO da ESA, Stanley Pierre-Louis.

Leia mais:

“Os últimos três anos confirmaram que a E3 reúne nossa indústria como nenhum outro evento. ReedPop traz talento de classe mundial e um profundo conhecimento da indústria de videogames, o que servirá para aprimorar a experiência da E3 nos próximos anos,” continuou ele.

Lance Fensterman, presidente da ReedPop, também comentou sobre a entrada da empresa para a organização da E3. “É uma tremenda honra e privilégio para a ReedPop assumir a responsabilidade de trazer a E3 de volta em 2023. Com o apoio e endosso da ESA, vamos construir um evento de classe mundial para servir a indústria global de jogos em formas novas e mais amplas do que já fazemos na ReedPop por meio de nosso portfólio de eventos e sites líderes mundiais.”

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!