Novos celulares flagships com Snapdragon 8+ Gen1 estão chegando ao mercado um após o outro. Agora a espera é por aparelhos levando o chip Snapdragon 8 Gen 2, que chega no final do ano e promete ser ainda mais potente que o 8+ Gen 1.

Segundo as notícias mais recentes, o 8 Gen 2 da Qualcomm está sendo otimizado para a regra de design da TSMC, com vantagens sobre o SD 8 Gen 1 e 8 Gen 1+ em velocidade e eficiência energética.

publicidade

Segundo o leaker conhecido Ice Universe, grandes fabricantes já estão testando o SM8550 (Snapdragon 8 Gen 2), e estão muito satisfeitos com os resultados. Ice Universe afirma que a eficiência energética do 8 Gen 2 aumentou pelo menos 15% em relação ao SM8475 (o 8+ Gen 1).

Leia mais:

publicidade

Ice Universe disse ainda sobre o Snapdragon 8 Gen 2: “Se não houver nenhum acidente, este é o processador flagship para Android com a melhor eficiência energética nos últimos 6”. Outros rumores indicam que os primeiros celulares que receberão o 8 Gen 2 serão o Xiaomi Series 13 e o Samsung S23, que deve abandonar o Exynos.

Via SparrowsNews

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!