Parece que não só Elon Musk que mantém a taxa de natalidade alta. O pai do bilionário, o engenheiro sul-africano Errol Musk, 76 anos, afirmou que teve seu segundo filho com Jana Bezuidenhout, 34 anos, sua enteada. Para ele, que tem um total de sete filhos, as pessoas estão no planeta para reproduzir.

O bebê, segundo o pai de Elon Musk, não foi planejado. A criança, uma menina, nasceu quando Errol e Jana moravam juntos, há três anos. De lá para cá, os dois mantiveram segredo sobre o nascimento da filha. O casal já tinha Elliot Rush, agora com 5 anos.

publicidade

Leia mais:

Jana Bezuidenhout é enteada de Errol Musk. O pai do CEO da Tesla e da SpaceX criou a jovem desde que ela tinha 4 anos de idade, quando casou com a mãe dela, Heide. Na época, ele tinha 45 anos e Heide 25. O engenheiro ficou por 18 anos com a ex-esposa.

publicidade

Além das duas crianças com a enteada, Errol é pai ainda de Elon Musk, Tosca e Kimbal, do primeiro casamento, com Maye, e outros dois filhos com com Heide. E o septuagenário não se dá por satisfeito. “A única coisa para a qual estamos na Terra é para nos reproduzir. Se eu pudesse ter outro filho, eu teria. Não vejo nenhuma razão para não fazê-lo”, destacou, em entrevista ao jornal The Sun.

Errol Musk e Jana não estão mais juntos, mas ele afirma que ambos “têm muito carinho pelo outro”. O sul-africano disse ainda que “não é prático” e “difícil” ter duas crianças pequenas, mas que Jana, prestes a fazer 35 anos, “está se dando bem”.

publicidade

“Quero dizer, eu preferiria tê-los aqui. Mas Jana veio e passou alguns dias aqui cerca de seis meses atrás. E as crianças estavam começando a me dar nos nervos. Eu sinto falta deles assim que eles se vão”, emendou. O pai de Elon Musk disse também que não fez exame de DNA, mas que a menina parece com suas outras filhas.

Elon Musk tem 11 filhos e concorda com o pai sobre a reprodução. Para ele, o “colapso da população é a maior ameaça à civilização”. Imagem: Reprodução

O relacionamento de Errol e Jana foi chocante para os outros filhos do engenheiro, que viam Jana como irmã. Agora, ele vê ainda seis pessoas afirmando que tiveram filhos dele no passado.

publicidade

“Obviamente, são oportunistas. Houve um período em Johanesburgo nos anos 1980 em que eu saía com uma mulher diferente todas as noites. Eu tinha muitos encontros. Então é bastante concebível que uma possa realmente voltar e dizer ‘este é seu filho’. É possível”, completou.

Errol Musk não tem um bom relacionamento com Elon Musk. E o filho também tem uma relação abalada com uma das filhas, Vivian Wilson, de 18 anos. No total, o bilionário tem 11 filhos, sendo 10 deles vivos. O mais velho, nascido em 2002, faleceu aos 10 meses, acometido pela Síndrome da Morte Súbita do Lactente (SMSL).

Via: Greek Reporter / The Sun

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!