Um novo rumor indica que o elenco de “Quarteto Fantástico“, que inserirá o grupo de heróis no MCU, será anunciado durante a D23 Expo 2022.

De acordo com informações de insiders durante um episódio do The DisInsider Show, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, anunciará os membros do Quarteto Fantástico que estrelarão o reboot inserido no MCU durante o evento para fãs da Disney, D23 Expo 2022.

Além de dizer que o elenco será anunciado, o rumor afirma que Feige confirmará ainda o diretor do novo “Quarteto Fantástico”, vaga que está em aberto desde que Jon Watts, de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, deixou o projeto em abril deste ano.

Apesar do rumor, cabe destacar que a Marvel Studios e a Disney ainda não comentaram publicamente se o Quarteto Fantástico será incluído no painel da D23. Este rumor chega logo depois de outro rumor também começar a circular pela web, afirmando que o “Quarteto Fantástico” estará na D23 e que Steven Spielberg estaria em negociações para dirigir o filme.

publicidade

Spielberg se encaixaria, e muito, no perfil de um diretor de sucesso que a Marvel estaria buscando para “Quarteto Fantástico”, com o objetivo de evitar falhas em um grupo de heróis que chegará à terceira formação nos cinemas em um período de cerca de 20 anos.

Especulações sobre o elenco de “Quarteto Fantástico”

Com a formação de um grupo importante de heróis da Marvel, desta vez produzido pela Marvel Studios após retomar os direitos sobre os personagens com a aquisição da 20th Century Fox, existe uma intensa especulação por parte dos fãs.

John Krasinski viveu o Senhor Fantástico em uma realidade alternativa no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Mas, recentemente o diretor do filme, Sam Raimi, deu a entender que é muito possível que o ator não viva o personagem novamente em futuros projetos.

“É engraçado que Kevin Feige tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho”, disse o diretor em comentários oficiais na versão do filme vendida nos Estados Unidos.

Assim, é muito possível que a Marvel tenha visto a participação de Krasinski apenas como uma homenagem aos fãs, e decida seguir em outra direção no futuro.

Leia mais:

Quanto a Sue Storm, a Mulher Invisível, alguns rumores vêm ligando o nome de Bryce Dallas Howard ao papel. No entanto a atriz já negou estas informações dizendo que são “totalmente rumores”. Oh meu Deus! [risos] Eu não acho que isso esteja acontecendo – quero dizer, eu sei que [isso não] me envolve nem nada. Juro por Deus, juro por Deus”, disse a atriz.

Quanto a Johnny Storm, o Tocha Humana, o próprio Chris Evans já disse que gostaria de voltar a viver o personagem, que ele viveu no início dos anos 2000 antes de dar vida ao Capitão América. No entanto, ele deu bastante ênfase ao fato de que pode estar velho demais para isto.

Por enquanto, nos resta esperar para ver o que Kevin Feige planeja para o elenco de “Quarteto Fantástico”, filme que ainda não tem data marcada para ser lançado.

A D23 Expo 2022 acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de setembro no Anaheim Convention Center, na Califórnia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!