A Microsoft está trabalhando em uma nova barra lateral para o Edge, que vai permitir acessar recursos do navegador rapidamente. Isso inclui o Outlook, Office, games e mais.

Com uma atualização para o Windows 11, a barra lateral do Edge vai receber uma integração de Favoritos. Os usuários poderão acessar seus sites preferidos diretamente do navegador. A seção Favoritos vai aparecer junto com as outras ferramentas mais usadas, como conversores de unidades, calculadora e apps da web como o Outlook.

publicidade

A atualização deve ser especialmente útil quando há várias guias abertas e o usuário precisa acessar determinadas informações ao mesmo tempo. Para acrescentar um site na barra, basta clicar em Adicionar guia à barra lateral no menu de contexto da guia.

Imagem via Windows Latest

Também será possível acrescentar um site na própria barra, clicando em Personalizar Barra Lateral (+) e em Adicionar página atual. A lista de sites adicionados fica na parte inferior do painel.

publicidade

Leia mais:

Segundo o roteiro da atualização, a barra lateral do Edge ainda está em desenvolvimento, mas deve aparecer para usuários selecionados já em agosto de 2022.

publicidade

Via Windows Latest

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!