A Mobvoi aparentemente está se preparando para lançar seu próximo smartwatch flagship. A companhia chinesa está convidando voluntários para testar o que deve ser o TicWatch Pro 4, com Wear OS 3.

Um usuário do Reddit, postou uma imagem de um e-mail do Mobvoi convidando os clientes a participar de seu programa de acesso antecipado. O novo smartwatch deve ser o sucessor do TicWatch Pro 3, considerado um dos melhores relógios inteligentes do mercado.

A comunicação da empresa afirma que o próximo modelo TicWatch terá uma “bateria de longa duração” e um “design premium aprimorado”. O e-mail menciona ainda suporte para NFC para o Google Pay, o que indica que o software deve ser o Wear OS 3.

O TicWatch Pro 4 terá uma classificação IP68 para resistência à água, GPS, alto-falante e microfone. O relógio oferece sensor de fibrilação atrial e níveis de estresse, como o TicWatch Pro 3 Ultra.

publicidade

Leia mais:

O e-mail menciona ainda que o TicWatch Pro 4 “está prestes a ser lançado”, mas não dá uma data para esse evento. As apostas são que o novo smartwatch da Mobvoi chegue às lojas junto com o Samsung Galaxy Watch 5.

Via AndroidCentral

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!