O famoso blogueiro, Evan Blass, divulgou a data de lançamento dos novos aparelhos dobráveis da Samsung, Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4. A empresa coreana pode repetir o que foi feito com o Galaxy Z Fold 2 e Z Fold 3, lançando o novo modelo, novamente, no mês de Agosto em um evento Unpacked, mais especificamente no dia 10.

Na ocasião, Evan Blass utilizou de sua conta no Twitter para realizar esse furo. O blogueiro publicou uma imagem censurada propositalmente, para não mostrar alguns detalhes, com a data de lançamento e o nome do evento “Unfold Your World”.

Informações semelhantes do lançamento

Aliás, Evan Blass não é a primeira pessoa a divulgar informações sobre essa data, pois o youtuber americano, Jon Prosser, foi o primeiro a apresentar a data de lançamento. No início do mês anterior, Jon Prosser, apontou que a divulgação seria no dia 10 de agosto e acrescentou que os aparelhos estarão à venda a partir do dia 26 de agosto.

Leia mais:

publicidade

Por fim, o fato das informações do Jon Prosser se coincidirem com as do Evan Blass, faz com que a data do lançamento, no dia 10 de agosto, tenha uma relevância apesar de não ser algo oficial.

Via: Android Authority

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!