Um membro da equipe do spin-off “Law & Order: Organized Crime” foi baleado e morreu no set de filmagens da terceira temporada da série.

A vítima é um homem de 31 anos ainda não identificado, que era funcionário da fiscalização de estacionamento do set. Ele foi morto enquanto estava sentado em seu carro dentro do set de Nova York de “Law & Order: Organized Crime”, produzida pela Universal Television, de acordo com a revista Deadline.

publicidade

Após o ocorrido, a produção foi encerrada pelo dia. A identidade da vítima ainda não foi divulgada, pois sua família ainda está em processo de ser notificada. O homem estava sentado em seu veículo em Greenpoint, NY, quando foi baleado por volta de 5h15 da manhã no horário local. Ele foi levado para o hospital, mas foi pronunciado como morto por volta das 6h, também no horário de Nova York.

“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado. Estamos trabalhando com as autoridades locais enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, disse uma porta-voz da NBC e da Universal Television.

publicidade

Leia mais:

“Law & Order: Organized Crime” é um spin-off exibido nos Estados Unidos pela NBC, disponível no Brasil pelo Star+, que está em processo de filmagem de sua terceira temporada. A série é focada em Elliot Stabler, membro da unidade de crime organizado do Departamento de Polícia de Nova York, vivido por Christopher Meloni.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!